TROCAS E DEVOLUÇÕES

Nosso objetivo é oferecer aos nossos clientes produtos de alta qualidade, estabelecendo parcerias com os melhores fornecedores em diversas categorias. No entanto, entendemos que em algumas situações a mercadoria adquirida pode não atender às expectativas por motivos como insatisfação ou defeito de fabricação.

Para garantir a satisfação dos nossos clientes e manter transparência e respeito, desenvolvemos uma política de troca e devolução em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor.

Caso seja necessário realizar uma troca ou devolução, solicitamos que entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente pelo e-mail: contato@lojahive.com. Produtos devolvidos sem comunicação prévia, fora do prazo estabelecido ou sem os itens/acessórios originais serão reenviados sem consulta prévia.

Antes de serem enviados, todos os nossos produtos passam por uma revisão e testes de funcionamento.

É fundamental que você verifique sua mercadoria no momento da entrega realizada pelo transportador.

Caso ocorra uma das seguintes situações, recuse o produto:

  • Embalagem aberta ou danificada;
  • Produto danificado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Ausência de acessórios.

Se, mesmo assim, você receber o produto, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72 horas através do e-mail contato@lojahive.com.

Destacamos as seguintes informações:

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até sete (7) dias corridos, contados a partir da data de recebimento;
  • O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem sinais de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da nota fiscal, manual e todos os acessórios;
  • Caso o produto adquirido em nossa loja apresente defeito, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente: contato@lojahive.com ou pelo telefone: +55 (81) 99284-1851;
  • Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados para verificar o defeito relatado pelo cliente. Não aceitaremos cartuchos recarregados ou abertos para inspeção do problema. Esses itens serão reenviados ao cliente se alguma das condições mencionadas não for cumprida;
  • O prazo para conclusão da solicitação de troca de mercadoria, comunicada à nossa Central de Atendimento, é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição;
  • O reembolso será feito no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), incluindo o valor do frete;
  • Reservamo-nos o direito de não cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente sinais de mau uso;
  • Pedidos feitos por boleto ou depósito bancário serão reembolsados por meio de transferência bancária ou depósito. Pedidos feitos por cartão de crédito terão sua(s) parcela(s) cancelada(s) pela Loja Hive junto à administradora de cartões.

Se tiver alguma dúvida ou precisar solicitar troca e devolução de produtos, envie um e-mail para: contato@lojahive.com.